Testemunho enviado

“Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus.” (Mt. 10,32)

Querido (a) Irmão (ã) em Cristo,

Alegremo-nos e regojizemo-nos no Senhor!

Recebemos seu testemunho e agradecemos por compartilhar conosco a profunda alegria pelas maravilhas que Jesus, nosso Salvador, realizou em sua vida. Em verdade, somos testemunhos de que Jesus está vivo e presente em nós, curando, salvando e libertando a todos.

Leve este Jesus maravilhoso a seus amigos, em seu trabalho, em sua comunidade e em sua paróquia. De testemunho deste extraordinário presente que você recebeu de Jesus e logo mais e mais pessoas irão sentir o cuidado, a presteza e o amor de Deus em suas vidas.

O salmista nos disse: Senhor, meu rochedo, minha fortaleza, meu libertador; meu Deus, rocha minha, meu refúgio, meu escudo, força que me salva, meu baluarte! (Salmos 18,3).

Querido (a) irmão (ã), continue orando o Terço da Libertação todos os dias por você, por seus entes queridos e por todas as pessoas que necessitam de oração. Neste momento, pedimos a Deus Pai por todas as bençãos espirituais em Jesus Cristo para você e para todas as suas necessidades.

www.radiotercolibertacao.com.br .

ORE CONOSCO O TERÇO DA LIBERTAÇÃO AO VIVO AS 15:30HS (DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA- EXCETO FERIADOS)

Deus o (a) abençoe abundantemente,

Raboni Editora

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia