Câncer no estômago
Estou escrevendo para dar testemunho de uma grande graça alcançada através do Terço da Libertação. Meu marido foi hospitalizado com fortes dores na região do estômago e com vômitos, então o médico pediu uma endoscopia, que apresentou úlcera gástrica, gastrite e uma lesão no esôfago; ele teve que fazer biópsia, e, para nosso espanto, era um adnocarcinoma (câncer) no estômago. O médico optou por cirurgia, mas meu marido, sem saber da doença, não quis fazer; nós respeitamos a decisão tomada por ele.
Dois anos mais tarde, ele voltou a piorar por causa dos sintomas e decidimos levá-lo num especialista de câncer, que, com suspeitas de que a doença tivesse se espalhado, solicitou tomografia do abdômen e mais raios X do tórax. Então, como eu tinha ganhado de presente da minha nora o livro Terço da Libertação, porém não tinha nunca me apegado a ele, com o sofrimento que estávamos passando, eu e minhas filhas fizemos uma corrente do Terço da Libertação.
Quando veio o resultado dos exames, estava tudo bem, só havia pequenas manchas no fígado; isso fez com que o doutor pedisse uma ressonância magnética, para ter certeza do que era, e nós continuávamos a rezar com muita fé. O exame constatou somente pequenos cistos, nada referente a doença, e novamente ele solicitou uma endoscopia com biópsia, e esta, para nossa surpresa e surpresa do médico, que não acreditava, apresentou só úlcera.
Graças a Deus, hoje ele é uma pessoa totalmente renovada, com o auxílio do Terço da Libertação. Por essa grande bênção e outros milagres alcançados, hoje rezo oito terços por dia; num prazo de um ano, da data de aniversário do meu marido ao ano seguinte, rezarei três terços para a libertação total dessa doença, a fim de que jamais ela se apresente novamente. Minha filha fará a distribuição de dez livros para pessoas que estiverem passando por dificuldades, em agradecimento pela graça alcançada.
Nesse período minha outra filha apresentou uma lesão no útero e teria que passar por uma cirurgia. Passei a rezar também para que Deus tivesse piedade dessa situação; ela tem repetido vários exames, nos quais não consta mais nada, e não foi preciso fazer cirurgia. Essa é outra grande graça alcançada e há tantas outras que tenho alcançado através do Terço da Libertação. Jamais deixarei de rezar, porque é um terço milagroso e abençoado por Deus.
Laurentina/***