Tumor no útero

Tumor no útero

Ganhei o livrinho Terço da Libertação do meu pai, que sempre ia a Aparecida do Norte. Eu gostava de ler os testemunhos das pessoas e, sempre que alguma coisa não ia bem, me apegava com as orações do livro; tudo melhorava e a minha fé nesse terço aumentava ainda mais.

Minha irmã ficou doente sem saber, começou com um sangramento, evoluindo para uma hemorragia, passou por diversos médicos e todos não encontravam o que ela tinha, diziam que era normal e que apenas a pílula iria regular seu estado. Passou-se um mês e a hemorragia não cessava, ela então resolveu procurar um médico particular, que pediu exames detalhados, e descobriu-se que tinha vários tumores no útero. Teria que fazer o mais rápido possível uma cirurgia para a retirada desses tumores e iria fazer a biópsia no mesmo dia; havia grandes chances de serem malignos. Isso foi muito triste para todos nós, começamos a rezar antes mesmo da cirurgia, pedindo a Jesus que não fossem malignos. Após a operação foi feita a biópsia, e não deu nada, até o tumor que era grande já tinha diminuído. Hoje ela está bem, trabalhando e muito feliz.

Obrigada a Jesus e ao Terço da Libertação por essa graça e pela mais recente que conseguimos, rezando esse terço.

Minha outra irmã estava grávida e perdeu o bebê, foi muito triste, pois ela queria muito ser mãe novamente. Não entendemos o motivo, mas nos conformamos, pois Deus sempre sabe o que faz. Estávamos abalados ainda com a perda do bebê, quando recebemos uma notícia dessa minha irmã de que havia um cisto em seu pescoço, que surgiu de repente e crescia rápido. Os médicos haviam dito a ela das possibilidades de ser maligno. Nesse momento entrou em desespero, chorava dia e noite, e eu disse a ela que nós já havíamos começado a rezar o Terço da Libertação e que nada iria acontecer de ruim. Foi marcado a cirurgia o mais rápido possível, passamos muita tensão e angustia, pois não nos davam nenhuma informação durante a cirurgia, que durou três horas, mas eu rezava pedindo a Jesus que iluminasse as mãos dos médicos. Logo após a cirurgia, ela já falava normalmente, coisa que os médicos não acreditavam, porque, devido a seu estado, ela poderia ter a voz afetada, porém, graças a Deus, deu tudo certo; o resultado da biópsia também deu normal. Graças a Deus, hoje ela já se recuperou, continua trabalhando, passa muito bem e agradece a todos que rezaram por ela; além disso ela recebeu um milagre, os médicos haviam dito que ela perderia os hormônios e ficaria difícil engravidar, mas, confiante, ela pediu a Jesus e fez um tratamento para engravidar. Agora está radiante de felicidade por estar bem e grávida de quatro meses.

Obrigada, Jesus, e que Deus abençoe a gravidez de minha irmã; mais uma vez agradeço o Terço da Libertação e todos os santos.

Inês/Itaí

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia