Tumor no cérebro

Tumor no cérebro

Faz um tempo atrás, os médicos diagnosticaram que nossa filha Andressa de apenas 7 anos tinha um tumor no cérebro; esse tumor pressionava os olhos de nossa filha, fazendo com que ela tivesse perdido quase 100% da visão. Conseguimos um leito num bom hospital da capital. Quando amanheceu o dia, a equipe neurológica se dirigiu a nós dizendo que infelizmente se tratava de um tumor maligno; ficamos desesperados sem saber o que fazer, nesse momento o médico nos disse que esse tumor, apesar de maligno, respondia muito bem à radioterapia. Nesse mesmo dia ela começou a fazer radioterapia junto com outras medicações. Depois de quatro dias que ela estava internada, começaram as convulsões.

Um dia minha esposa chegou com um livro chamado Terço da Libertação; sem saber rezar o terço, comecei a ler os testemunhos, fiquei encantado por ver quantas curas Deus tinha feito. Então fiz algumas promessas a Deus e comecei a rezar o Terço da Libertação todos os dias. Rezava muitas vezes chorando, implorei muitas noites para Deus curar minha filha. Quando fazia dez dias em que ela estava internada, em um só dia teve seis convulsões; nesse dia um médico que estava de plantão chamou minha esposa e desenganou nossa filha. Foi o pior momento da minha vida, mas não desanimei e disse para minha esposa que iria levar nossa filha para casa sã e salva. Para Deus nada é impossível, e nesse dia implorei a Deus pela salvação de nossa filha. Fiz muitas promessas, mandar este testemunho para ser publicado foi uma delas.

Graças a Deus, desse dia em diante ela só teve melhoras; quando fazia 14 dias de internação, chegou o médico dizendo que estava muito feliz por nossa filha, já que tinha diminuído a pressão em sua cabeça. Isso queria dizer que o tumor estava diminuindo. Na semana seguinte, quando fazia 21 dias de internação e após fazer duas ressonâncias magnéticas, veio a melhor notícia dos últimos três meses,pois o médico disse que o tumor tinha diminuído em mais de 90%; ela ficou hospitalizada por mais dez dias. Hoje nossa filha está em casa, cada dia melhor, e sua visão também melhorando a cada dia; mesmo assim ela continua indo ao hospital para fazer radioterapia de prevenção, até terminar o tratamento.

Estamos muito felizes por Deus ter livrado nossa filha desse câncer, hoje rezo o Terço da Libertação todos os dias, agradecendo a Deus e glorificando a Ele por isso.

 

Silvio Ferreira/Parobé

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia