Prestação muito alta…

Prestação muito alta…

Tenho dois filhos adolescentes, sou agente de saúde, consultora da Natura e também faço recreações em festas infantis. E, como a maioria dos brasileiros, tento driblar as dificuldades do dia-a-dia. É com o coração cheio de alegria que escrevo para testemunhar a grande graça que alcancei através da oração do Terço da Libertação. Sempre me considerei uma mulher de muita fé e coragem, pois sei que Jesus me ama muito.

Devido a uma reforma em minha casa, fiquei com muitas dívidas, pois sou separada e não tenho ajuda de ninguém; comprei todo material da reforma no cartão de uma grande amiga, porque a minha casa já estava caindo, só que as prestações ficaram bem mais altas do que o meu orçamento. Recorri a todas as pessoas que poderiam me emprestar algum dinheiro e todos estavam na mesma situação que eu. Já estava perdendo o sono, pois só faltavam quatro dias pra pagar a conta, e nada de conseguir o dinheiro. Procurando minha identidade, encontrei o livro Terço da Libertação, que minha irmã me emprestou logo que me separei, mas na ocasião não dei muita importância. Quando li na capa “se, portanto, o filho vos libertará, sereis verdadeiramente livres”, senti uma vontade muito grande de ler os testemunhos e, a cada um que lia, meu coração ia-se enchendo de esperança; então comecei a rezar nessa hora mesmo, na intenção de que Jesus me mostrasse quem poderia me ajudar, pois não tinha dinheiro. Rezei cinco terços no mesmo dia e a cada um me emocionava, chorava e rezava, e em mim ficou a certeza de que eu ia conseguir, mas o valor não era pequeno.

Falei com uma grande amiga, e ela recorreu a um amigo dela, que não garantiu muita coisa, mas ia ver o que podia fazer; comecei a rezar na intenção de que ele conseguisse o valor. Na noite que antecedeu o dia do pagamento, fui dormir sem ter conseguido nada ainda, rezei mais uma vez e dormi tranquila, convicta de que aquele valor era muito pouco pra quem é dono do ouro e da prata. Então, para honra e glória do nome de Jesus, assim que me levantei, alguém me chamou à porta e, quando fui atender, era uma senhora que, havia muito tempo, me devia um dinheiro e me pagou o valor quase total. Essa foi a certeza de que Jesus tinha me ouvido, e, ainda para minha surpresa, quando cheguei à casa da minha amiga, percebi que o valor que o amigo dela conseguiu mais o que tinha recebido dava pra pagar o valor total da dívida.

Glória a Jesus! E, como prometi, estou escrevendo para que vocês publiquem o grande amor de Deus por nós, pois, através do Seu Filho amado, em tudo que Lhe for pedido com fé, seremos atendido.

Obrigada por este livro maravilhoso, que enche o nosso coração de fé e nos dá a certeza de que só Jesus cura, salva e liberta. Amém!

Neudilene/São José do Ribamar

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia