Pneumonia aos 4 meses

Pneumonia aos 4 meses

Tenho uma filha há muito tempo teve sérios problemas de saúde, um dos quais nem os médicos sabiam me informar o que era. E para o meu desespero ela teve que ser internada, porque precisava passar por uma série de exames. Na época minha filhinha tinha apenas 4 meses de idade. Dentro do hospital o estado de saúde de minha filha ficava cada vez pior, os médicos diziam que era uma pneumonia, a qual já havia tomado conta dos pulmões dela. O meu desespero era cada vez maior, já não tinha mais forças, sentia-me tão fraca e chorava o tempo todo.

A respiração da minha filha estava cada vez pior, e então os médicos decidiram entubá-la e mandá-la para o CTI. Foi praticamente desenganada pelos médicos, enfermeiras, mas falei para todos que tinha fé em Deus, que eu iria sair do hospital com a minha filhinha nos braços, bem e salva de qualquer enfermidade. Não saí do hospital para nada, até dentro do CTI acompanhei minha filha e, depois de quatro dias, minha filha teve uma melhora e foi para um quarto isolado. Lá fez mais uma sessão de exames e, com a vinda dos resultados, pudemos ficar mais calmos, pois ela já apresentava um quadro de melhora muito grande. Os médicos decidiram então que deveriam mandá-la para uma enfermaria, onde conheci uma pessoa que rezava o Terço da Libertação, a qual, vendo todo o meu sofrimento, me presenteou com um livrinho Terço da Libertação.

Desse momento em diante, rezava sem parar o Terço da Libertação e as orações do livro, pedindo para Jesus me dar forças e pela saúde de minha filha. Minha filha foi se recuperando sem nem os médicos entenderem o que é que estava acontecendo. Ela passou novamente por mais uma sessão de exames e, graças a Deus, a Jesus e ao Terço da Libertação, nunca mais minha filha ficou internada. Foi praticamente dois meses de desespero e lágrimas, mas alcancei uma graça que jamais será esquecida. Jesus salvou a minha filha.

Maria da Conceição/Minas Gerais

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia