Meu marido me traía…

Meu marido me traía…

Conheci o Terço da Libertação através de uma amiga, que me ensinou a rezar e pediu para que eu comprasse o livro. Eu rezava pela minha família, por mim, pelas minhas duas filhas e principalmente pelo meu esposo, porque ele estava tão diferente, estúpido, nem falava comigo. Sempre pedia, nas minhas orações, que fosse feita a vontade de Deus.

Certo dia, às 6 horas da tarde, rezava o Terço da Libertação pelo meu esposo, quando me passou pela cabeça uma imagem de que meu marido estava me traindo; larguei tudo, deixei de rezar e fui atrás dele, e realmente peguei meu marido com outra. Na hora tive aquele choque, fiquei revoltada, mas não com Jesus, com Deus, não culpei a Deus pelo que tinha acontecido. Jesus, através do Terço da Libertação, me mostrou a traição do meu esposo.

Fui para casa e meu marido ficou na casa dos pais dele. Na mesma noite, com aquela dor que parecia ter um bicho comendo por dentro, porque amo meu marido intensamente, comecei a rezar o Terço da Libertação, rezava todos os dias por ele. Não conseguia ter ódio dele nem raiva, porque Deus tinha me preparado para passar por aquilo; aprendi que temos que carregar nossa cruz, e com Deus se torna mais leve. Depois de 16 dias, ele veio me pedir desculpa, perdão, e queria voltar, estava arrependido. Eu o perdoei. Ele está totalmente diferente, renovado, um homem novo, liberto de todo pecado. Continuo rezando o Terço da Libertação todos os dias por ele, por mim, por minha família, e tenho recebido muitas graças.

É maravilhoso o poder de Jesus. Agradeço a Jesus as bênçãos e graças que tenho recebido através do Terço da Libertação, uma oração poderosíssima.

Joseane/Campo Alegre

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia