Livre da depressão

Livre da depressão

É com grande satisfação que escrevo para dar o meu primeiro testemunho. Graças ao maravilhoso Terço da Libertação, fui curada de uma depressão horrível. Mas juntos, eu e minha família, tivemos o prazer de conhecer esse maravilhoso Jesus que existe entre nós.

Conhecemos o Terço da Libertação através de uma vizinha que, ao ver o sofrimento de minha mãe, ensinou a rezar o Terço da Libertação. E, graças a esse Jesus tão misericordioso, fui curada, salva e liberta dessa doença. Digo a todos vocês que se encontram em dificuldade, deprimidos por algo que tenha tirado o prazer de viver: “Nunca desanimem, peçam com muita fé, que Jesus nunca desampara aquele que O chama”. Hoje rezo o Terço da Libertação todos os dias para mim, para toda minha família e para todos aqueles que precisam, digo a todos que Jesus foi meu médico e meu remédio, graças a Deus, não tenho mais nada.

A única coisa que tenho hoje é a obrigação de agradecer a Jesus, a Deus do céu por esta graça que Eles me deram: meu prazer de viver.

Liliane/Boqueiral

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia