Fungo no olho

Fungo no olho

Estou escrevendo para testemunhar o que aconteceu comigo. Estava com depressão e tudo era ruim para mim. Um dia minha mãe ofereceu o livro Terço da Libertação para eu rezar. Nunca tinha visto falar nesse livro. Comecei a rezar todos os dias e noites e vi que alguma coisa estava acontecendo comigo, pois fui melhorando cada vez mais; foi muito bom, maravilhoso, graças a Deus. Pedi a Jesus que me ajudasse, que me curasse, e eu mandaria o testemunho e iria comprar um livro para mim e cinco para eu dar às pessoas. Fui libertada dessa depressão e hoje estou dando o testemunho.

Também estava trabalhando na colheita de café, quando percebi que caiu um cisco de café no meu olho, e daí começou a doer muito e ficou muito vermelhou, não podia ver a claridade. Fui ao médico e ele me assustou, porque disse que era grave; fiquei desesperada com aquilo, ele disse que eram fungos que estavam no meu olho. Comecei a tomar os remédios, mas ainda não podia ver claridade que o olho doía muito, mas aos poucos foi melhorando; eu rezava sempre para o médico e para que eu recuperasse a visão.

Hoje estou escrevendo com meus olhos curados e, graças a Deus, por meio desse terço maravilhoso e de Jesus Cristo.

Sempre que tenho dificuldades, Jesus está sempre comigo e rezo muito o terço. Obrigada, Jesus, por tudo que fez e pelo que fará na minha vida.

Alvina/Melo Rezendo

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia