Filha agressiva

Filha agressiva

Estou escrevendo para dar meu testemunho da bênção que recebi através do Terço da Libertação. Minha filha de apenas 14 anos se envolveu com uma pessoa de princípios ruins, por causa disso tive que abandonar a minha casa, que trabalhei 20 anos para conseguir, e o meu trabalho de 5 anos. Tive que sair como fugitiva do lugar onde morava para minha terra de Alagoas. Ela era agressiva, e por nada não me agradecia. Eu chorava de dia, de noite, não comia na minha casa nem conseguia fazer mais nada.

Chegando em Alagoas, uma amiga que me acolheu juntamente com minha filha, vendo meu sofrimento, me perguntou se eu conhecia a oração do Terço da Libertação. Respondi que não. Ela falou que era uma oração muito poderosa e que, se pudesse, com a fé em Jesus resolveria meu problema. Certo dia, fomos até uma livraria à procura do livro do Terço da Libertação para comprar. Comprei o livro e a partir daquele dia eu o oraria todos os dias, para que minha filha se acalmasse.

Voltando para São Paulo, consegui meu emprego de volta e comprar uma casa com meu sobrinho. Estou em paz com a minha filha hoje, graças a Deus, a Jesus Cristo e ao poder do Terço da Libertação, essa oração milagrosa. Prometi a Jesus que, se ele me desse o meu emprego e minha casa de volta, daria meu testemunho das maravilhas que Jesus fez na minha vida e na vida da minha filha.

Prezados leitores, tenho outras bênçãos para contar, mas por ora só contei essa. Só Jesus salva, só Jesus liberta, só Jesus cura; aonde eu vou, levo meu Terço da Libertação.

Silvania/São Paulo

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia