Desempregada

Desempregada

Venho expressar minha gratidão e felicidade e pedir que meu depoimento seja publicado pela Raboni, pois prometi a Jesus que, se alcançasse a graça pedida, iria enviar meu depoimento a vocês, para que fosse publicado.

Estava passando por um momento nada fácil em minha vida, achava que nada dava certo para mim, irritava-me com tudo e com todos, estava devendo muito, desempregada, com a fé um tanto quanto abalada e descrente de Deus. Foi quando minha irmã me emprestou o livro Terço da Libertação, e comecei a ler o livro; fui até a cidade e comprei um terço para mim com alguns centavos que ainda me restavam. Rezei o Terço da Libertação todos os dias, havia dias que rezava três vezes; sempre que me sentia fraca e desanimada, pegava meu terço e rezava. Pedia a Jesus que me libertasse daquela angústia, que abrisse meus caminhos para que eu pudesse encontrar um emprego decente, no qual pudesse ganhar dignamente meu salário, para poder pagar minhas contas.

Rezei incessantemente, todos os dias. E as coisas foram acontecendo. Eu via a mão de Deus abrindo as portas para mim. E consegui o emprego por obra da libertação de Jesus Cristo; hoje estou trabalhando em uma empresa que me proporciona tudo e muito mais do que eu pedi a Jesus. Aprendi também que na vida precisamos de dinheiro, mas nada substitui o conhecimento e a experiência. Estou muito feliz com meu trabalho, e meu objetivo agora é conseguir quitar minhas dívidas; mas continuo rezando o Terço da Libertação, agradecendo e pedindo a Jesus muita saúde e paz, para continuar lutando por meus objetivos.

Obrigada a todos da Raboni pela publicação desse maravilhoso livro. Fiquemos todos com Deus. Amém!

Cleide/Linhares

 

 

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia