Derrame Facial

Derrame Facial

É com imenso prazer que escrevo este testemunho de uma graça alcançada através do livro Terço da Libertação.

Tenho 24 anos, sou solteira, portadora de tetraplegia e, devido a essa deficiência, tenho a imunidade baixa. Meu último problema de saúde foi um derrame facial viral. Quando comecei a ter os primeiros sintomas, imediatamente fui a uma médica neurologista, que confirmou e prescreveu a medicação necessária, orientando-me a fazer exercícios faciais, como soprar, fazer movimentos dos dois lados do rosto, mascar chiclete etc. Isso ocorreu numa sexta-feira e nesse mesmo dia, à noite, peguei o livro Terço da Libertação, que minha mãe ganhara de uma amiga, e comecei a ler os testemunhos, cada um mais lindo que o outro, e foi a partir daí que comecei a rezar com muita fé o Terço, sempre pedindo a Jesus os movimentos perfeitos do meu rosto.

Em agradecimento a essa cura, rezei todos os dias o Terço da Libertação, e, após seis meses da minha cura, prometi dar o meu testemunho. Jesus, em sua infinita misericórdia, ouviu o meu pedido e em quinze dias tudo tinha voltado ao normal.

Jesus, mil vezes obrigada. E, a todos que passam por situação semelhante, lembrem-se de que só Jesus cura, só Jesus salva e só Jesus liberta.

Giselle/Paulista

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia