Cirurgia no coração…

Cirurgia no coração…

É com muita alegria que venho testemunhar a grande maravilha do poder de Deus através do Terço da Libertação.

Meu filho nasceu de oito meses com um defeito muito grave no coração, e era necessário reconstruir totalmente o seu coração. Com 7 meses de vida, ocorreu a cirurgia na cidade de Rio Preto, no Hospital de Base. A cirurgia durou seis horas e, com a graça de Deus, correu tudo bem. Mas, depois das primeiras 24 horas dentro da UTI, meu filhinho pegou nove tipos de infecção hospitalar, que o deixaram praticamente morto. Foi desenganado pelos médicos, pois já fazia 30 dias que ele continuava na UTI, sem melhoras, e a sua saúde a cada dia se agravando; como a infecção já tinha tomado conta dos seus órgãos, seu rim começou a parar e foi preciso fazer sessões de diálise por dez dias. O seu pulmão não tinha força o suficiente para ele respirar sozinho, precisou fazer traqueotomia.

Ganhei o livro Terço da Libertação, logo já o abri e comecei a ler os testemunhos, e isso fortaleceu ainda mais a minha fé. Rezava vários terços durante o dia, estando com meu bebê, rezava sobre sua cabeça e confiando sempre na cura, salvação e libertação que Jesus ia conceder. Depois de 50 dias de aflições e sofrimento, Jesus mostrou a Sua obra. Meu filhinho melhorou de uma maneira que os médicos ficaram comovidos, chegando a me dizerem: “Reconhecemos que seu filho estar vivo foi obra de Deus, porque o que podíamos fazer na medicina foi feito, e de nada adiantava”. E ainda ouvi do próprio cardiologista: “Essa criança é a mais forte que eu já conheci na minha longa jornada de trabalho”. Eu com muita alegria respondi: “Para Deus nada é impossível”.

A outra graça que recebi lá mesmo no hospital, quando já estava com meu filho no quarto, foi a retirada da traqueotomia. Os médicos me disseram que não poderiam retirar pelo quadro clínico que ele passou; iria ficar com ela por um ano, porque não ia conseguir respirar. Mas, através do Terço da Libertação, levei meu filhinho liberto da traqueotomia e de toda a enfermidade.

Jesus é maravilhoso e na Sua hora tudo se transforma em bênção. Obrigada, Jesus e Nossa Senhora Aparecida, por vossas intercessões. Irmãos, mergulhem com fé no Terço da Libertação e a obra de Jesus será feita na vida de vocês.

 

Cristiane/Presidente Prudente

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia