Cirurgia no coração

Cirurgia no coração

É com muita alegria que quero partilhar com vocês os milagres que aconteceram na minha vida.

Eu tive que fazer uma cirurgia de alto risco, pois estava com problema no coração: a veia aorta estava dilatada demais e podia estourar a qualquer hora, e os médicos só me deram 85% de chance de sobreviver. Passei muito sufoco e entrei em desespero, porque sabia que uma cirurgia de coração era muito complicada. Mas Deus mandou um intermediário por minha filha, que certo dia me apareceu com o livro Terço da Libertação. Daquele dia em diante, comecei a rezar; isso me deu coragem e fiz a cirurgia. Passei muito mal no dia da cirurgia, tive que ser operada duas vezes no mesmo dia, mas Jesus estava do meu lado e me salvou.

Tenho muita fé no Terço da Libertação; rezei também para meu neto Yuri, que chorava muito por causa de cólica e tinha refluxo. e ele foi melhorando e começou a dormir melhor. Sempre que peço com fé no Terço de Libertação, um milagre é realizado.

Minha gratidão a vocês que fizeram esta grande obra, e agradeço a Nossa Senhora Aparecida, ao Sagrado Coração de Jesus, aos anjos da guarda, a Santo Expedito e a São Jorge.

Obrigada, Senhor, por todas as graças recebidas.

Josefa/Rio do Sul

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia