Câncer no esôfago

Câncer no esôfago

Gostaria de dar meu testemunho a respeito da vida de minha mãe e da graça por ela alcançada.

Ela descobriu através de um exame que tinha um tumor maligno no esôfago, o qual já tomava 50% da passagem do alimento. Ela sentia muitas dores para se alimentar. Começou um tratamento, pois os médicos queriam que o tumor diminuísse de tamanho para que fosse viável uma cirurgia. Porém ela conheceu, através de uma amiga, o Terço da Libertação. Ela orava todas as manhãs com muita fé e esperança. Quando fez novos exames, o tumor havia desaparecido por completo. Ela orou, acreditou e conseguiu vencer o câncer. Sua fé em Deus e em Nossa Senhora era forte e comovente.

Hoje ela não está mais entre nós, porque Deus chamou e ela seguiu seu caminho. Apesar de alcançar a bênção de curar-se da doença, ela faleceu por outras razões. Mas em nenhum momento ela vacilou em sua fé, o Terço da Libertação foi recitado por ela até o último instante de sua vida. E para satisfazer um de seus últimos desejos, estou dando meu testemunho em nome dela. Hoje ela está perto de Deus.

Agradeço a Deus pela graça que nos concedeu. Às vezes perdemos a pessoa mais importante e amada de nossa vida e ainda devemos agradecer a Deus, porque tudo em nossa vida é vontade dEle.

Cristina/São João del-Rei

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia