Câncer de mama

Câncer de mama

Quero contar a vocês uma forte experiência que tive do amor de Deus através de Nossa Senhora.

Fui fazer exames de rotina como sempre fiz. Fazia apenas seis meses que havia feito todos os exames. Gosto muito de rezar, sou uma pessoa muito temente a Deus e, especialmente, a Nossa Senhora, porque é através dela que chego a Jesus. Sei também que sou minúscula diante do poder de Deus, não sou digna de pedir diretamente a Ele, e é por isso que tenho certeza de que foi Nossa Senhora que me enviou a esse médico no dia e na hora certa.

Fui fazer os exames e constatei que estava com câncer de mama. Enquanto o médico falava para mim que havia diagnosticado a doença, era como se ele não estivesse falando de minha pessoa, pois não acreditava e perguntava para Deus: “Senhor, será que está acontecendo mesmo comigo?” Aquilo ficou na minha mente por muitas horas. Senti algo muito forte na minha alma, era como se Nossa Senhora estivesse me dizendo: “Vai dar tudo certo”. E eu acreditei! Acreditei tanto, que me entreguei a Jesus, a Nossa Senhora dos Humildes e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro incondicionalmente, a ponto de aceitar o que o Senhor tinha determinado para mim.

Na semana que foi descoberto que eu estava doente, minha família ficou muito aflita. Tenho uma irmã (Graça), que também gosta muito de rezar. Ela trouxe para mim vários livros de orações, inclusive o Terço da Libertação. Logo comecei a rezar todos os dias, todas as horas em que me encontrava acordada, muitas vezes, às 3 horas, às 5 horas da manhã, e, todas as vezes que rezava o Terço da Libertação, me sentia mais fortalecida, era um sentimento forte, concreto, sólido, chamado fé, e continuei. Fiz todos os exames pré-operatórios. Na semana seguinte, fiz a cirurgia e foi um sucesso, graças a Deus. Agora estou bem, nunca me senti doente, pois, sempre que as pessoas vinham me visitar, eu dizia que essa doença só chegou até à minha mama, era só uma parte de meu corpo, nunca à minha alma.

Eu só tenho que agradecer a Jesus e também a Nossa Senhora por intercederem, tão poderosamente, junto à Santíssima Trindade por mim; pela fortaleza que ela é para mim todos os dias, e, claro, ela é a serenidade no meu coração, que me ajuda a manter a calma e a confiar nos preceitos de Deus. Obrigada, Senhor, por me proporcionar o milagre da vida.

Carmem/Teresina

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia