Arrependida…

Arrependida…

Escrevo para dar meu testemunho de uma das graças que recebi através do Terço da Libertação, quando me libertei me curei de um grande problema que passei em minha vida.

Tenho 22 anos e, faz um tempo atrás, causei muito sofrimento aos meus pais pela atitude que tive. Eu tinha 19 anos e conheci um rapaz de 14 anos, que não era uma boa pessoa e já tinha vícios. Deixei de escutar os meus pais e queria ficar com ele. Muitas brigas e discussões surgiram em minha casa. Mudei o meu comportamento e não queria saber de mais nada, só pensava em ficar com ele. Até que um dia tomei a decisão de sair de casa e, com muita frieza, escrevi uma carta para minha mãe, falando sobre isso, pois, como tinha 19 anos, eu pensava que era adulta o suficiente para ter a liberdade de fazer o que queria. Hoje não posso imaginar como pude fazer isso com minha mãe, que sempre quis o meu bem.

Então fui morar com o meu namorado e seus pais; no começo me tratavam bem, depois a mãe dele só me xingava, não gostava de mim, e ele sempre me agredia fisicamente e verbalmente por ciúmes e também por nada. Eu sempre perdoava, mas sempre acontecia de novo. Tinha-me afastado de Deus, não ia mais à igreja e tinha mudado mais ainda, pois comecei a fumar cigarro. Ele sempre chegava drogado em casa e eu sentia medo, mas não falava pra ninguém. Meu pai não queria saber de mim, e eu não conversava muito com minha mãe, mas ia-me aproximando aos poucos.

Morei com meu namorado durante nove meses, passei muito sofrimento, eu tinha receio de falar pra alguém, pois ele me ameaçava e ameaçava minha família; então não contava nada a ninguém por medo de ele fazer algo mais grave. Sentia falta da minha casa, as pessoas que eu mais amava no mundo se afastaram de mim, tinha cometido um erro que muito tarde eu descobri, pois, se eu tivesse ouvido meus pais, isso não teria acontecido. Passavam-se os dias e ele continuava mais agressivo, e eu, tentando me libertar de tudo, chorava todos os dias, por ter feito isso e por ter causado tanto sofrimento para meus pais, que sempre queriam o melhor para mim. Parece que minha vida tinha virado de ponta cabeça, queria tanto a liberdade e tive só sofrimento em minha vida.

Um dia a vizinha da minha mãe mostrou para ela o livrinho do Terço da Libertação, e ela começou a rezar todos os dias, pedindo com muita fé para que Jesus me libertasse, me curasse de todo mal que eu tinha causado em minha vida. A minha mãe rezou com tanta fé, que a luz divina do Espírito Santo caiu sobre mim e Jesus Cristo me libertou desse mal da minha vida; tive coragem de enfrentar o meu medo, pois Jesus e Nossa Senhora Aparecida estiveram ao meu lado sempre e iluminaram o meu caminho.

Depois de quase dois anos, mudei a minha vida; a partir desse momento comecei a rezar o Terço da Libertação e recebi muitas graças, hoje sou casada com um homem maravilhoso, que cuida de mim com muito carinho, e tenho uma filha linda de 7 meses, que é minha alegria e uma bênção de Deus e Nossa Senhora, que me presentearam. Meus pais já me perdoaram e quero agradecer a minha mãe Marta, que sempre esteve comigo; mesmo sofrendo todos os dias, nunca saiu de perto de mim, nunca deixou de me amar, e quero dizer que, se não fosse a fé dela e por ela ter acreditado que eu mudaria de vida um dia, eu não estaria tão feliz assim como estou.

Agradeço a Deus todos os dias por eu ter conseguido alcançar essa graça. Hoje, como disse, graças ao Terço da Libertação, sou uma pessoa completamente realizada e feliz. Glórias a Deus, muito obrigada, Jesus!

Camila/Pirassununga

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia