Acidente grave de carro

Acidente grave de carro

Numa noite, recebi a desoladora notícia de que meu sobrinho Guilherme, um jovem de 19 anos, havia sofrido um gravíssimo acidente de carro e se encontrava na UTI num hospital de São Paulo, em estado de coma, com pouquíssimas possibilidades de sobrevivência. Fiquei muito chocada e quase sem saber o que fazer.

Como participo de um grupo de evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Rosário no Bairro da Torre, onde resido, comuniquei as companheiras o triste e inconsolável acontecimento. Elas, fraternalmente, compartilharam da minha dor e aconselharam-me a rezar o Terço da Libertação, baseado na Palavra de Deus.

Atendi prontamente a sugestão das amigas e comecei a rezar diariamente, com muita confiança e piedade, o Terço da Libertação, e ainda assistia à santa Missa e comungava, implorando aos céus a recuperação da saúde de Guilherme. Ele passou 20 dias na UTI, sendo 9 em coma profundo. Passados esses dias, conseguiu abrir os olhos e depois, demorada e gradativamente, foi se recuperando.

Depois dessa horrível tragédia, ele está quase totalmente perfeito. Entretanto, precisa ainda se submeter a uma cirurgia do ouvido e outra do ombro, e praticar fisioterapia, o que o impossibilita de frequentar a faculdade. Graças a Deus, não ficou com sequelas. Os médicos enfermeiros e todo o pessoal do hospital que tomou conhecimento do caso não têm explicação para a cura, senão o poder maravilhoso da oração.

Graças, louvores e gratidão quero vos dar. ó Pai do céu, amado e misericordioso, pela cura do meu querido sobrinho, por intercessão de nossa Mãe santíssima, do Terço da Libertação, das missas e comunhões que confiadamente participei. Obrigada, Senhor. Exaltaremos a oração como poder absoluto para solução de todos os problemas.

Regina/Recife

Copyright 2014 Raboni Editora
Desenvolvido em Wordpress com tecnologia Minha Paróquia